Então pessoal... ou eu publicava este post ou não teria cabeça para publicar nenhum outro. Dizem que quando divulgamos nossa felicidade, a inveja fica à espreita só esperando para dar o bote e ver nosso fracasso. Não ligo. Que falem os invejosos, que critiquem, que comentem, que "seja lá o que for". Estou feliz. Muito (muito mesmo). Acho que dos posts que já fiz até agora, este é um dos que estou escrevendo com maior felicidade (acho).
Depois de muito esperar, chegou o tempo. Tempo de viver coisas novas. Tempo de colher frutos do que plantei. Tempo de entender o motivo de tanta coisa que já aconteceu até agora. Tempo de seguir em frente, rumo a um novo momento. Um momento feliz, pleno, completo, repleto de coisas boas (coisas que eu sempre esperei ter e viver). Chegou a hora de, REALMENTE, viver.
O bom da vida é isso. Não sabe? Então eu falo: as surpresas, as barreiras, as dificuldades e, enfim, as superações. Se não fossem esses elementos, a vida não teria tanta graça assim. Nada que se consegue fácil demais é tão valorizado assim... Muita gente diz: "Queria ter nascido rico, pra ter tudo o que quisesse." Tá, admito que já falei isso também, mas também sei que não teria tanta graça assim. EU gosto de batalhar pra ter o que tenho (que não é muito, eu sei). Mas eu tenho o principal: saúde e vontade de viver. Pronto. Com isso, ninguém me segura.
Nunca foi a minha intenção ao criar este blog, dar uma de conselheiro de seja lá quem for. Nem quero isso ainda. Mas percebi que os meus posts, geralmente, vêm com um ou outro conselho. Não recomendo que você siga meus conselhos, até porque, quem sou eu para dá-los. Mesmo assim, espero que você perceba que apesar dos problemas que a vida nos apresenta, SEMPRE há uma saída. O que precisamos é só respirar fundo, analisar as situações, analisar as possibilidades e seguir em frente, com a cabeça erguida e com foco no que pretendemos conquistar mais à frente.
É tempo (para mim) de viver os melhores momentos desde os últimos dez anos. Desde os últimos seis anos. Desde os últimos meses. É tempo de viver a felicidade que eu conquistei. Egoísta? Não. Sei que há pessoas que me ajudaram (e muito) até aqui. Mas a maior parte das últimas conquistas devo a mim mesmo pois não adiantaria nada se alguém me dissesse: "Benylton, tem isso ou aquilo pra tu." e eu não dar valor, não seguir em frente, não buscar, não acreditar... Você é responsável pelo que você é e tem. As opções podem ser apresentadas por outros, mas as escolhas são suas. Apenas suas. Agradeça a quem te colocou oportunidades à vista, mas saiba que, se você conseguiu, é porque você quis, buscou, lutou, acreditou e aceitou (mesmo que seja "arrumadinho").
Ouvi, procurei, pesquisei, estudei, acreditei, aceitei, busquei, enchi o saco, liguei, tentei, tentei, tentei, esperei, mas sempre quis. Quero. Consegui ^^ \o/
Tem mais?
Tem. Ainda hoje... Vou só tomar café ^^

Nenhum comentário:
Postar um comentário